Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Foi só impressão minha...

27.05.09publicado por Gato Pardo

...ou hoje esteve um calor da putassa???

Pequenos fenómenos observados hoje...

- Hoje o meu carro não rodava no alcatrão...Navegava, visto que o dito derreteu e em certas alturas, parecia que borbulhava...

- Hoje, não precisei de isqueiro para acender um cigarro...Bastava encostá-lo ao vidro do carro...

- Fui o único gajo num raio de 40 km a ter um fato e gravata vestido...Pior ainda...Quem é que vai para a Costa da Caparica com um fato vestido???

- A minha sobremesa derreteu no percurso do balcão até à mesa...Tive de pedir uma palhinha em vez de uma colher...

- Assisti a lutas ferozes entre elementos caninos e velhotes por pequenos espaços à sombra nos jardins...

- O preço das garrafas de água nestes dias parece o dos barris de petróleo...De hora a hora, tendem a subir exponencialmente...1,50€ por uma garrafa de água???Mais vale ir à Galp e beber uma litrada de gasóleo que sai mais barato (tirando a lavagem ao estômago depois, que essa deve sair carita, mais o episódio de urgência hospitalar...)

 

Tá decidido...Invoco a mim os poderes de Juiz de Instrução que tenho (curso por correspondência tirado uns anos atrás...) e declaro aqui desde já que coloco uma providência cautelar ao S. Pedro para que não se aproxime num raio de 200 metros do boletim meteorológico do próximo fim de semana para não f*der a vida ao pessoal...Se ele quiser proporcionar um tempo mais ameno durante a semana, tudo bem, mas não nos lixe o fim de semana, que bem precisamos de apanhar um solzito no carolo...Se a providência cautelar for violada, o S. Pedro será enviado para a redacção do 24 Horas e terá a seu cargo um artigo extenso de 14 páginas sobre o cadastro criminal do Rodrigo Menezes, o champô anti queda do Angélico e os benefícios que os homens casados podem obter em não pagar despesas de casas de alterne com o cartão de crédito e guardar o recibo no bolso da camisa...

Tenho dito...

12 comentários

Comentar este post